A grande passagem de Jorge Jesus no Flamengo marcou sua carreira. Tanto é que mesmo após deixar o Rubro-Negro, o ‘Mister’ continuou com seu hábito de vestir as camisas do Mengão no seu dia a dia. Quem revelou isso foi Benjamin Back, apresentador da CNN e amigo pessoal do treinador português. Benja contou que já conversou por vídeo chamada com Jesus por diversas vezes.
“O que esse cara gosta do Flamengo… Depois dele ter ido embora, já me ligou várias vezes. E várias vezes ele estava com a camisa do Flamengo. E eu brincava com ele: ‘Você não esquece, né?’. Ele tem uma adoração, uma paixão pelo Flamengo e pela torcida do Flamengo, que eu vou te falar”, disse Benja durante o programa Charla Podcast.
➕ Fabrício Bruno é franco ao comentar West Ham e faz promessa
Ao responder se indicaria Jorge Jesus a retornar ao Flamengo, Benja foi claro e disparou que no lugar do treinador, não voltaria: “Como amigo dele, eu não acho legal ele voltar para o Flamengo. Porque eu acho que o que ele fez foi muito fora da curva. Ele foi embora com mais títulos que derrotas. Aquele Flamengo dava gosto de ver jogar. Mas como um cara que gosta de futebol, seria legal pra caramba ver ele de volta”, finalizou.
Jorge Jesus conquistou grandes títulos no Flamengo
De contrato renovado com o Al-Hilal até o final da temporada 2024/25, Jorge Jesus entrou para a história do Flamengo pelos feitos atingidos de junho de 2019 a julho de 2020. Ao todo, o português conquistou um Carioca, uma Supercopa, uma Recopa, um Brasileirão e uma Libertadores. Neste período, o Flamengo só teve quatro derrotas.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...