Jorge Jesus tem proposta milionária de Seleção e Tite pode substituí-lo no Fenerbahçe
Após deixar o comando da Seleção Brasileira, Tite chegou a ser especulado no Flamengo, porém o desejo do treinador de 62 anos é em trabalhar na Europa. Clubes europeus, deste modo, tentam contratá-lo, mas esbarram na forte concorrência. Além da negociação com o Al Hilal, Fenerbahçe de Jorge Jesus e Olympiacos miram o técnico brasileiro, segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL.
Tite é um dos alvos do Fenerbahçe para substituir o Jorge Jesus, que tem contrato até o fim da temporada. O Mister, bem como, tem uma oferta milionária da Seleção da Arábia Saudita de 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) por temporada, com isso não deve permanecer na Turquia. Logo, o clube turco já externou o interesse ao ex-Corinthians nos últimos dias, quando esteve em Istambul.
Leia mais: Fluminense e Cano vivem jejum de gols impactante antes de encarar Flamengo
Além da Arábia Saudita, Jorge Jesus esteve em pauta no Al Hilal. No entanto, os olhares sauditas se voltaram mais para o Tite. Outra opção para o Mister é a Seleção Brasileira, mas depende da permanência do Carlo Ancelotti no Real Madrid, assim a CBF pode mirar no JJ.
Jorge Jesus, afinal, pode coroar a despedida do Fenerbahçe com pelo menos um título. Isso porque o clube está na final da Copa da Turquia, contra o Basaksehir, e no Campeonato Turco está a cinco pontos do líder Galatasaray, restando três rodadas.
Tite pode treinar Rodinei e Ramon no Olympiacos
Tite está na mira do Olympiacos, da Grécia, para a próxima temporada. O clube grego está com o inexperiente José Anigo no cargo e deseja ter um nome de mais bagagem para a disputa da Conference League, vaga que garantiram no campeonato nacional. Caso acerte, o técnico brasileiro trabalhará com Rodinei e Ramon, ambos ex-Flamengo. Por fim, o ex-treinador da Seleção Brasileira vai definir o próximo passo na carreira até o dia 10 de junho.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!