Jorge Jesus repete discurso usado no Flamengo na apresentação ao novo clube

03/06/2022, 18:49
Quando estava no Flamengo, Jorge Jesus contribuiu para melhoria da logística do futebol brasileiro

Com contrato fechado e assinado, Jorge Jesus se apresentou ao Fenerbahçe nesta sexta-feira (3). No entanto, os rubro-negros mais atentos não deixaram passar um detalhe no primeiro contato do Mister com os torcedores turcos. Alguns flamenguistas estão comparando uma fala do português com outra dita pelo Mister no primeiro dia de trabalho no Ninho do Urubu, em 2019.

“O mais importante aqui não é o treinador Jorge Jesus, não é o jogador Özil e nenhum jogador do Fenerbahçe. O mais importante aqui é o Fenerbahçe. A partir disso, eu monto minhas ideias com os jogadores que querem trabalhar comigo”, disse Jorge Jesus durante a apresentação ao Fener.

Leia mais: Flamengo nega que fará proposta milionária por Everton Cebolinha

Agora, confira abaixo o que Jorge Jesus disse à época que assumiu o Flamengo.

“O mais importante não é o treinador, não é o jogador… é o Flamengo. Portanto, temos todos que olhar para o objetivo. Não se pode falar de outra maneira nesse clube. É ganhar, ganhar e ganhar”, disse o português em vídeo divulgado pelo Flamengo na época.

Vídeo: Divulgação / Flamengo

Jorge Jesus teria indicado jogadores do Flamengo ao Fenerbahçe

Recém-anunciado pelo Fenerbahçe, Jorge Jesus já começa o planejamento no novo clube. Aliás, segundo a imprensa turca, o técnico português ainda tem algumas raízes no país do futebol e já indicou alguns brasileiros para o Fener. Uns dos nomes seriam o de Gabigol, Bruno Henrique e Willian Arão.

De saída do Real, o lateral-esquerdo Marcelo é outro nome na lista de reforços de Jorge Jesus. William, do Corinthians, completa os nomes de JJ. Aliás, o Fener tem uma tendência a aceitar muitos brasileiros no lado amarelo e azul de Istambul. Afinal, o maior ídolo do time é brasileiro: o ex-jogador Alex. 


Partilha
José Mário Ferraz
Autor

Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro