Campeão da Liga Saudita no último sábado (11), Jorge Jesus já é considerado ídolo no Al-Hilal. Neste cenário, o clube português prepara uma proposta milionária para a renovação de contrato com o técnico, e pretende oferecer um contrato de uma temporada.
O vínculo de Jorge Jesus com o Al-Hilal se encerra em junho deste ano, mas os sauditas não estão dispostos a perder o treinador que transformou o time em uma verdadeira máquina. Pelo ‘Sauditão’, a campanha do time foi de 95,70%, com 29 vitórias e dois empates em 31 jogos. O time conquistou 89 pontos.
➕ Al-Hilal goleia, e Jorge Jesus garante título da Saudi Pro League
Conforme o jornal ‘Record’, de Portugal, a proposta é de um ano de extensão de vínculo, com um salário de 12 milhões de euros, cerca de 1,5 milhões de euros a mais do que os valores atuais. Além disso, o clube planeja um bônus de 20% em caso de títulos da Liga, Taça e Champions da Ásia.
Após a conquista do título da Liga Saudita, Jorge Jesus falou sobre o assunto, e disse que seu empresário e seu filho deveriam chegar à Arábia Saudita nesta semana para negociar o possível novo contrato. Ainda assim, o treinador afirmou que, caso continue na equipe, suas metas são as conquistas do Mundial de Clubes e da Champions da Ásia.