Jorge Jesus quebra o silêncio e fala sobre interesse do Flamengo
Jorge Jesus falou sobre o interesse do Flamengo, após semanas de especulações. De acordo com o treinador, é impossível não ficar sabendo sobre o caso “porque está em todas as televisões de Portugal”. Mas afirmou que prefere sentir o carinho de onde está trabalhando, o Benfica. As declarações foram em entrevista coletiva, neste sábado (11).
LEIA MAIS: CEO do Benfica surpreende entrevistador e revela situação de Jorge Jesus
O treinador do Benfica falou quase meia hora sobre a relação com o presidente da equipe, Rui Costa, e os rumores que o associam ao Flamengo. E não se furtou de responder aos repórteres no pré-jogo do Campeonato Português. Neste domingo, às 18h, o time encara o Famalicão.
Segundo o Mister, não há como escapar das notícias que chegam do Brasil. Jorge Jesus lembrou que as especulações estão na mídia portuguesa há alguns dias. Entretanto, ressaltou que sua cabeça está na equipe de Lisboa:
“O que posso fazer em relação à equipe onde estive? Hoje é fácil sabermos tudo o que se passa de um lado e de outro. Prefiro sentir o carinho de onde trabalho, tal como senti quando saí (do Benfica). E por isso é que voltei, do que o contrário. O que posso fazer? Só se disser às televisões para não passarem o que acontece no Brasil”, brincou Jorge Jesus.
Jorge Jesus defendeu seu trabalho e minimizou críticas da torcida do Benfica
Contudo, o técnico do Benfica não vive boa relação com os torcedores locais. Questionado sobre o assunto na coletiva, Jesus não se furtou em defender o seu trabalho. Mas ratificou o que disse o CEO do clube, Domingos Oliveira, que há confiança de ambos os lados:
CONFIRA: Ex-Benfica revela conversa com Jorge Jesus sobre Flamengo e dá dica para convencê-lo
“A verdade é o todo. Qual é a verdade deste ano? 26 jogos, 17 vitórias. Não é um jogo. O presidente do Benfica está todos os dias está no Seixal (local de treino), todos os dias conversa comigo. Assiste aos treinos, almoça muitas vezes comigo aqui no Seixal. Temos uma boa relação de amizade, mas também profissional”, afirmou.
Em seguida, Jorge Jesus completou falando sobre as suas preocupações e deixando claro que não se preocupa com as críticas:
“Aquilo que me preocupa, que me interessa, é a minha qualidade como treinador. A qualidade dos meus jogadores e da minha equipa. Mas ó com estes dois propósitos é que podemos ter, hoje e amanhã, êxitos desportivos”, finalizou o treinador.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes