A pressão em cima do técnico Jorge Jesus no Al-Hilal está sendo forte e tudo isso pode piorar ainda nesta segunda-feira (25). O time do ex-treinador do Flamengo enfrenta ao 12h (horário de Brasília) o Al-Jabalain, da segunda divisão local, pela Copa do Rei Saudita. Caso o time não vença e não demonstre um bom desempenho, pode ser o estopim para a saída do Mister do clube árabe.
Além disso, segundo o jornal espanhol Sport, Jesus não está tendo um bom relacionamento com o astro Neymar. De acordo com a reportagem do diário europeu, o camisa 10 inclusive já teria pedido a demissão de Jorge Jesus para a direção do Al-Hilal. Inclusive, os dois também teriam se desentendido nos bastidores após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor, na estreia da Liga dos Campeões da Ásia.
Leia também: Emerson Sheik defende Tite no Flamengo e dá informação na CNN
Vale ressaltar que já corre a informação na imprensa árabe que grande parte da alta cúpula do time azul está considerando colocar o ex-meio-campista Mohammed Al-Shalhoub como interino, até achar o nome certo para substituir o Mister.
História grandiosa de Jorge Jesus no Flamengo
Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro em junho de 2019 e teve o período da Copa América para se adaptar ao Mengão e conhecer os jogadores. Tendo este tempo, obteve êxito, apesar de um começo difícil. Por fim, acabou sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Ao todo, foram 58 jogos, com 44 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Aproveitamento de 81,6%.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...