Jorge Jesus não será demitido do Benfica, diz jornal

O casamento entre Jorge Jesus e Benfica não terá um fim. Pelo menos é o que diz o jornal português Record. O veículo informa que uma reunião entre o presidente benfiquista, Rui Costa, e o Mister selou a continuidade do trabalho.
Dirigentes e torcedores flamenguistas tinham esperanças de um divórcio imediato entre o treinador português com os Encarnados. No entanto, a postura de Marcos Braz e Bruno Spindel teriam incomodado os dirigentes do Benfica, que encararam o encontro com o Mister como uma ofensiva ao técnico.
Leia mais: Astro do Equador entra na mira do Flamengo, aponta imprensa local
Embora não esteja à beira do campo nos últimos jogos, Jorge Jesus vem recebendo muitas críticas da torcida. O treinador está suspenso por quinze dias dos gramados devido a críticas à arbitragem. Na Luz, fato é que a relação entre torcida, diretoria e técnico está desgastada.
No entanto, o casamento entre Jorge Jesus e Benfica não parece ter um término imediato. Em entrevista ao ge, o português revelou que só deixa o clube em maio. Enquanto isso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em busca de um treinador para o Rubro-Negro. Mas a dupla acompanha a situação do Mister de perto para, em caso de divórcio, dar o bote.
Os dirigentes adiaram o retorno ao Brasil para o próximo dia 30, dia em que o Benfica enfrenta o Porto, dessa vez pelo Campeonato Português. Hoje a permanência de Jorge Jesus está garantida. Contudo, uma nova derrota para o maior rival benfiquista pode representar um término imediato entre Mister e Encarnados. E consequentemente um reatamento de um antigo amor para o Mais Querido.