Jorge Jesus não está totalmente descartado pela CBF; entenda o porquê

O nome de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, ainda não está totalmente fora dos planos da CBF para comandar a Seleção Brasileira. Apesar de não ser o plano A, o português é considerado uma alternativa viável caso o Ancelotti não aceite o convite após o fim da LaLiga.
➕ A posição de Jorge Jesus após ser 'deixado de lado' pela CBF
De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, mantém o nome de Jesus entre as possibilidades, mesmo com a resistência de alguns personagens ligados à Seleção, como o pai de Neymar.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Livre no mercado após a saída do Al-Hilal, Jorge Jesus surge como uma solução mais acessível do que Abel Ferreira, do Palmeiras. A negociação com Abel seria mais complexa e envolveria desgaste e pagamento de multa para Leila Pereira, mandatária alviverde.
Jorge Jesus tem história no futebol brasileiro
Jorge Jesus marcou seu nome no futebol brasileiro ao comandar o Flamengo entre 2019 e 2020. Nesse período, conquistou cinco títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.
Em 57 jogos no comando do Mengão, Jesus teve 43 vitórias, 10 empates e apenas 4 derrotas, alcançando um aproveitamento de 81,3%.
Postaremos a entrevista que vocês podem acompanhar na íntegra no link abaixo também em vídeo nas nossas redes sociais.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 29, 2025
Parte 3/5: Filipe Carpegiani?
Acompanhe o relato do próprio Nunes em um dos links:
Inta: https://t.co/sCX6nI5Tii
YT: https://t.co/Za40Cl63v4#Flamengo… https://t.co/shRnNoclXF pic.twitter.com/ICXt5OPwO0