Jorge Jesus largaria tudo pelo Flamengo, diz jornalista português

Campeão da Copa da Turquia pelo Fenerbahçe, o técnico Jorge Jesus está livre no mercado. Sendo assim, muita especulação sobre seu futuro começou a ser especulado. De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o Mister está perto de dizer ‘sim’ para uma oferta de 14 milhões de euros por ano para ser o técnico da Arábia Saudita. Todavia, Jesus recusaria esse montante para voltar ao Flamengo ou treinar a Seleção Brasileira.
Por outro lado, no momento, o Fla vive uma ótima fase com o argentino Jorge Sampaoli. O comandante está invicto há 10 jogos no Rubro-Negro e classificou a equipe para as quartas de finais da Copa do Brasil diante do Fluminense. Além disso, o Mengão está com a vaga encaminhada para as oitavas da Libertadores e no terceiro lugar no Brasileirão com goleadas em cima de Vasco e Grêmio.
Leia também: Promessa do River Plate pode colocar De La Cruz no Flamengo
Já a Seleção Brasileira segue com o sonho do italiano Ancelotti. Todavia, o atual treinador do Real Madrid tem contrato com o time espanhol até 2024 e já deixou claro que pretende cumprir o compromisso nos Galáticos. Caso se esgote as chances com o plano A, o plano B da CBF poderia ser Jesus. Por isso, JJ segue sem muita pressa para assinar com os árabes.
O motivo que fez Jorge Jesus ser ídolo do Flamengo
Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro em junho de 2019. Dessa forma, teve o período da Copa América para se adaptar ao Flamengo e conhecer os jogadores. Por isso, obteve êxito, apesar de um começo difícil.
Por fim, acabou sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Ao todo, foram 58 jogos, com 44 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Aproveitamento de 81,6%. No estopim da pandemia, Jesus sinalizou ao mercado que gostaria de voltar a Portugal e o Benfica veio o tirar do Ninho do Urubu. Após uma passagem ruim em Portugal, JJ acertou com o Fenerbahçe, da Turquia em meados de 2022.