Jorge Jesus já definiu próximo destino assim que deixar Al-Nassr

O técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, não deve permanecer no clube árabe na próxima temporada. A diretoria tem encontrado dificuldades para cumprir as exigências do treinador em relação a reforços, situação que vem causando incômodo ao português. Diante do cenário, o 'Mister' quer treinar a Seleção de Portugal.
➕ Pupilo de Jorge Jesus no Flamengo entra na mira do Corinthians para 2026
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, da ESPN, Jorge Jesus nutre o desejo de assumir Portugal no próximo ciclo de Copa do Mundo. O comandante entende que o momento pode ser oportuno para dar um novo passo na carreira e vê com bons olhos a possibilidade de liderar o projeto da seleção de seu país nos próximos anos.
Até hoje, Jorge Jesus nunca trabalhou à frente de uma seleção, tendo construído toda a sua carreira no comando de clubes. Recentemente, o treinador chegou a negociar com a CBF para assumir a Seleção Brasileira, mas as conversas não avançaram. A entidade optou pela contratação do italiano Carlo Ancelotti para o cargo.
Ex-Flamengo, Jorge Jesus conquistou grandes títulos, mas sofre no Al-Nassr
Com uma carreira repleta de títulos, Jorge Jesus soma dez conquistas pelo Benfica, duas pelo Sporting, cinco pelo Al-Hilal e outras cinco pelo Flamengo. No Rubro-Negro, bastou uma temporada para entrar definitivamente na história do clube, com títulos do Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa Conmebol Libertadores.
Apesar do enorme sucesso no Brasil, Jorge Jesus, ex-Flamengo, ainda busca afirmação no Al-Nassr, onde não conquistou títulos. O contrato com o clube saudita é válido até junho deste ano, e a tendência é de encerramento do vínculo. Sendo assim, o sonho de comandar a Seleção de Portugal pode ganhar força nos próximos meses.











