Jorge Jesus garante que quer voltar a treinar um clube brasileiro
Sem renovar com o Fenerbahçe, Jorge Jesus está livre no mercado aguardando para definir o futuro. Enquanto isso, o treinador aproveita as férias em Portugal, assim foi ao XI Fórum Jurídico de Lisboa. No evento, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, conversou com o Mister e compartilhou o momento na rede social.
O político, neste sentido, revelou que o Jorge Jesus garantiu a ele que ainda quer voltar a treinar algum clube brasileiro. “Ainda durante o XI Fórum Jurídico de Lisboa, encontrei o Mister Jorge Jesus, treinador português e que fez história no Brasil quando treinou o Flamengo entre 2019 e 2020. Ele me garantiu que ainda quer voltar a treinar algum clube brasileiro”, postou o governador.
Leia mais: Especulado no Flamengo, Samir conquista mais um título no México
Jorge Jesus externou a vontade de assumir a Seleção Brasileira, porém a CBF definiu que vai esperar o Carlo Ancelotti terminar o contrato no Real Madrid. O técnico português, sendo assim, precisará escolher outras opções. Uma delas é a Seleção da Arábia Saudita que oferece um salário milionário com vínculo até a Copa do Mundo de 2026.
O Flamengo, após a demissão do Vitor Pereira, tentou a contratação do Mister, mas esbarrou na parte financeira. Logo, acertou a chegada do Jorge Sampaoli, que já soma 18 partidas em mais de dois meses de trabalho.
Botafogo pode ser destino de Jorge Jesus
O Botafogo vive dias de definição do comando com a proposta milionária do Al Nassr pelo Luís Castro. Caso seja aceita, o Alvinegro deve procurar o Jorge Jesus para assumir a equipe, de acordo com o jornalista Renato Mauricio Prado. O time carioca é o líder do Campeonato Brasileiro, isolado com sete pontos de vantagem.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!