Jorge Jesus garante que quer voltar a treinar um clube brasileiro

Sem renovar com o Fenerbahçe, Jorge Jesus está livre no mercado aguardando para definir o futuro. Enquanto isso, o treinador aproveita as férias em Portugal, assim foi ao XI Fórum Jurídico de Lisboa. No evento, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, conversou com o Mister e compartilhou o momento na rede social.
O político, neste sentido, revelou que o Jorge Jesus garantiu a ele que ainda quer voltar a treinar algum clube brasileiro. “Ainda durante o XI Fórum Jurídico de Lisboa, encontrei o Mister Jorge Jesus, treinador português e que fez história no Brasil quando treinou o Flamengo entre 2019 e 2020. Ele me garantiu que ainda quer voltar a treinar algum clube brasileiro”, postou o governador.
Leia mais: Especulado no Flamengo, Samir conquista mais um título no México
Jorge Jesus externou a vontade de assumir a Seleção Brasileira, porém a CBF definiu que vai esperar o Carlo Ancelotti terminar o contrato no Real Madrid. O técnico português, sendo assim, precisará escolher outras opções. Uma delas é a Seleção da Arábia Saudita que oferece um salário milionário com vínculo até a Copa do Mundo de 2026.
O Flamengo, após a demissão do Vitor Pereira, tentou a contratação do Mister, mas esbarrou na parte financeira. Logo, acertou a chegada do Jorge Sampaoli, que já soma 18 partidas em mais de dois meses de trabalho.
Botafogo pode ser destino de Jorge Jesus
O Botafogo vive dias de definição do comando com a proposta milionária do Al Nassr pelo Luís Castro. Caso seja aceita, o Alvinegro deve procurar o Jorge Jesus para assumir a equipe, de acordo com o jornalista Renato Mauricio Prado. O time carioca é o líder do Campeonato Brasileiro, isolado com sete pontos de vantagem.