Jorge Jesus ficou frustrado com escolha da CBF por Ancelotti

Atualizado: 14/05/2025, 15:27
jorge jesus ex-flamengo em partida do al hilal

O sonho de Jorge Jesus em comandar a Seleção Brasileira chegou ao fim. Livre no mercado e com uma passagem marcante no Flamengo, o técnico português viu a CBF optar por Carlo Ancelotti para assumir o comando da Seleção Brasileira. De acordo com o jornal português 'A Bola', Jesus ficou frustrado com a decisão do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

➕ Ex-atacante cita 2 jogadores do Flamengo para Ancelotti convocar

Na última semana, ambos chegaram a conversar, o que alimentou a esperança do Mister por um possível acordo.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Apesar de saber que Ancelotti era o principal alvo da CBF, Jorge Jesus mantinha viva a expectativa de ser escolhido caso a negociação com o italiano fracassasse. No entanto, Ancelotti foi convencido e aceitou o convite para assumir o cargo de treinador da Seleção.

Após o anúncio da CBF por Ancelotti, Jorge Jesus pretende analisar o mercado

Com a decisão, Jorge Jesus segue sem clube e pretende avaliar novas propostas nos próximos meses. Já Carlo Ancelotti inicia oficialmente sua trajetória à frente da Seleção Brasileira no dia 26 de maio.


Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...