Nesta segunda-feira (28), o Al-Hilal de Jorge Jesus e Michael venceu o Al-Ettifaq por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Saudita. Durante o confronto, o treinador português repetiu cena que aconteceu muitas vezes no Flamengo ao dar bronca no atacante após erro.
No lance, o time todo está saindo em velocidade após roubar a bola do adversário e a bola chega até Michael no lado direito. Com apenas um marcador em sua frente e um companheiro dando opção de passe, o atacante atrasa toda a jogada ao tocar para trás. Como resultado, Jorge Jesus fica muito irritado, sai correndo em direção ao jogador e deu a bronca.
Leia mais: Flamengo de Sampaoli fracassa sempre que tem até 6 dias de treinos
Em entrevista recente, Michael revelou que atrasar as jogadas é um erro que faz ele levar broncas de Jorge Jesus desde a época do Flamengo. “Uma vez eu toquei para trás e ele faliu: ‘Se for para tocar para trás eu vou te mandar de volta para o Goiás’, disse o atacante.
Vale destacar que Jorge Jesus foi quem pediu a contratação de Michael no Flamengo, e o atacante segue com prestígio com o treinador. Afinal, apesar das contratações milionárias do Al-Hilal, o jogador foi titular nos quatro jogos de Campeonato Saudita da temporada.
Neymar já treinou com bola sob comando de Jorge Jesus no Al Hilal
Os clubes sauditas surpreenderam o mundo do futebol neste ano ao realizar contratações bombásticas, mas a ida de Neymar para o Al-Hilal certamente foi a mais inusitada. Aos 31 anos, o craque brasileiro deixou a Europa e será treinador por Jorge Jesus na Arábia Saudita.
O camisa 10 da Seleção Brasileira chegou lesionado e desfalca a equipe nos primeiros jogos da temporada. No entanto, já apresentou evolução e realizou o primeiro treino com os companheiros e o técnico ex-Flamengo.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.