Jorge Jesus é sondado por seleção que disputou Copa do Mundo 2022
Técnico do Flamengo no ano histórico de 2019, Jorge Jesus pode ter novo destino nesta temporada. Isso porque o português vive seus últimos momentos como técnico do Fenerbahçe e está sendo procurado por outras equipes para comandá-las.
Dessa vez, a Arábia Saudita sonda o treinador. O contrato de Jorge Jesus vai até o mês de maio, mas os dirigentes sauditas confirmaram que aguardam o treinador até o fim do seu vínculo com o Fenerbahçe. Sendo assim, o Mister tem chance de comandar uma seleção pela primeira vez na carreira.
Leia mais: Técnico especulado no Flamengo se aproxima de gigante da Premier League
Caso aceite a proposta, o ex-técnico do Flamengo comandará a Seleção que esteve na Copa do Mundo de 2022. A Arábia Saudita disputou o Mundial no Grupo C, ao lado de Argentina, Polônia e México. Apesar de surpreender os argentinos na estreia, vencendo por 2 a 1, os sauditas não foram longe. Com apenas uma vitória, ficaram em último lugar e se despediram da Copa do Mundo ainda na fase de grupos.
Segundo informações do GOAL, os árabes planejam ofertar um valor irrecusável para balançar o treinador português com proposta.
Jorge Jesus sonha em comandar o Brasil
Apesar das propostas na mesa, Jorge Jesus tem um claro objetivo: a Seleção Brasileira. Quem garante isso é o narrador Galvão Bueno, amigo do ex-técnico do Flamengo.
Em entrevista ao “Flow Sport Club”, o narrador, que é assumidamente torcedor do Flamengo, revelou que mantém contato frequente com Jorge Jesus. Assim, o apresentador do programa, Igor 3k, questionou: “Se você fosse o Jorge Jesus, você voltaria para treinar o Flamengo? Com esse sarrafo?”
“Não é fácil não… O Mister fala comigo toda hora, já é oficial, não vai renovar o contrato (com o Fenerbahçe). Acaba em maio, no final da temporada. Mas eu tenho a sensação, de verdade, que ele está pensando é em Seleção Brasileira. Eu tenho a sensação aqui, que eu escutei aqui (apontando para o ouvido)”, brincou Galvão Bueno.