Jorge Jesus é enfático sobre nova assinatura de contrato em 2023

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Jorge Jesus em treino do Flamengo; RMP afirma que treinador nunca recusou o clube

Histórico treinador do Flamengo pelas conquistas do Brasileiro, Libertadores, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana entre os anos de 2019 a 2020, o técnico Jorge Jesus está muito próximo de ficar livre no mercado. O português tem contrato com o Fenerbahçe até o fim deste mês, mas pode enfim voltar a dar uma volta olímpica depois de sua passagem pela Gávea neste domingo.

Para isto, basta o Fenerbahçe vencer o Başakşehir, em campo neutro, pela final da Copa da Turquia. O jogo será no Estádio Gursel Aksel, em Konak. Ao fim do duelo, Jesus deve definir seu futuro, que muito provavelmente será fora do Fener. Em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira, Jesus falou sobre o tema rapidamente: “Domingo temos a final da Copa da Turquia, agora não é o momento para falar”, contou.

Leia também: ATENÇÃO: Saiba como ganhar ingressos para Flamengo x Grêmio

Em seguida, o repórter do portal UOL seguiu firme e questionou sobre um possível acerto com a Seleção da Arábia Saudita. Todavia, Jesus deixou claro que não chegou a nenhum acordo por um novo compromisso até o momento: “Ainda não assinei nada”, afirmou.

Atlético-MG pensa em Jorge Jesus como possível substituto de Coudet

Após a queda na Copa do Brasil para o Corinthians, o Atlético-MG viveu uma forte crise em cima do nome do argentino Eduardo Coudet. Por isso, segundo o portal Somos Fanáticos Brasil, caso Coudet não aguente a pressão e sofra em breve a demissão de seu cargo, o nome de Jorge Jesus ganha força no time alvinegro.

Todavia, um alívio aconteceu para a torcida do Atlético e o próprio Coudet. Em um clássico ‘nervoso’, a equipe venceu o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de Hulk. Em seguida, na Libertadores, outro triunfo. O mesmo placar contra o Alianza Lima, fora de casa.

Por outro lado, só uma sequência de vitórias pode aliviar de vez a situação de Coudet e fazer o nome de Jorge Jesus ”sumir de vez” dos bastidores.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.