Jorge Jesus é demitido do Al-Hilal após queda na Ásia e ganha força para assumir Seleção Brasileira

Atualizado: 01/05/2025, 18:44
Jorge Jesus em coletiva do Al Hilla; treinador português citou Flamengo

Jorge Jesus segue envolvido na dança das cadeiras dos técnicos da CBF. Com a negociação por Carlo Ancelotti melando, o português se tornou um dos principais alvos, e ganha força após sua demissão no Al Hilal.

Pedro Ivo: chega de comparar Flamengo de Filipe Luís com Jorge Jesus

A informação é do portal árabe Arriyadiyah, que indica que Jorge Jesus já rescindiu com o Al Hilal, que disputa o Super Mundial de Clubes no meio do ano.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Portal árabe crava demissão de Jorge Jesus

A queda do Al Hilal na Copa dos Campeões da Ásia foi decisiva para a decisão do Al Hilal. O time árabe oscilou bastante durante a temporada atual, bem mais do que nas anteriores, fazendo com que Jorge Jesus fosse demitindo, vivendo um fim de ciclo no Al Hilal. A queda na Ásia foi noticiada pelo portal árabe.

Técnico volta a ser cotado para a Seleção Brasileira

Após sua demissão, Jorge Jesus fica ainda mais forte para assumir a Seleção Brasileira. Isso porque a CBF aguardava um treinador que pudesse treinar o Brasil na próxima Data Fifa.

Até o fim de maio, a Seleção Brasileira precisa convocar os jogadores para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Assim, é importante que o próximo técnico do Brasil possa assumir ainda em maio, ficando a frente da equipe brasileira nos próximos jogos, em junho.

A liberação de Jorge Jesus do Al Hilal, que o deixa livre no mercado, aproxima ainda mais o lusitano da Seleção Brasileira, sendo nome forte para realizar o sonho de dirigir o Brasil.

Vale lembrar que Jorge Jesus já foi especulado na CBF em outras oportunidades. Além disso, parte da imprensa e dos torcedores brasileiros já demonstraram apoio a essa decisão. Mesmo sem confirmação oficial, seu nome ganha força nos bastidores. O próprio JJ já revelou que seria um sonho treinar o Brasil.


Compartilhe