Novo técnico do Al-Hilal, o técnico Jorge Jesus cedeu entrevista em terras árabes e foi questionado sobre um possível retorno ao Flamengo no futuro próximo. Entretanto, o Mister fez questão de despistas e cravar que seu foco no momento é no clube da Arábia Saudita. Anteriormente, antes de chegar ao Fla, Jesus treinou o Al-Hilal.
”Ainda agora cheguei ao Al-Hilal. Sendo assim, estou só focado no Al-Hilal. Assinei por um ano, como faço sempre. Em seguida, vamos ver”, resumiu de forma rápida o português. Quando treinou o Al-Hilal de 2018 a 2019, Jesus conseguiu conquistar a Supercopa da Arábia. Todavia, pediu demissão antes de encerrar a temporada.
Leia também: Vojvoda conta curiosidade de Flamengo e já projeta usar Marinho
Jorge Jesus falou sobre expectativa de enfrentar Cristiano Ronaldo no Al-Nassr
”Claro que é atraente jogar contra Ronaldo, faz parte da competitividade. Estão a ir para a Arábia Saudita muitos jogadores como Ronaldo, Benzema, Kanté. Por isso vai ser um campeonato complicado, já o era. Não sei o que me espera. Tenho uma vantagem, já que conheço 11 jogadores que já trabalharam comigo. Vão contratar três estrangeiros”, contou o comandante.
Se tentará refazer sua história no Al-Hilal, Jesus já tem uma estrada pavimentada no Flamengo. Anteriormente, o português chegou ao Rio de Janeiro em junho de 2019. Dessa forma, teve o período da Copa América para se adaptar ao Mengão e conhecer os jogadores. Por isso, obteve êxito, apesar de um começo difícil.
Ao final, levantou as taças do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil de forma arrasadora. Em resumo, foram apenas quatro derrotas em um pouco mais de um ano de Gávea.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...