Jorge Jesus chuta jogador adversário e choca torcedores; veja

31/10/2022, 16:09
Jorge Jesus chuta jogador adversário e choca torcedores; veja

Ontem (30), na vitória do Fenerbahçe sobre o Istanbulspor por 5 x 2, Jorge Jesus chutou o jogador adversário que já estava caído no campo. A atitude do treinador se deu pelo fato dele se irritar com a cera do atleta. A princípio, o ex-técnico do Flamengo nem sequer recebeu o cartão amarelo.

Aliás, o quarto árbitro estava do lado do acontecimento e não reportou ao árbitro do jogo. Ele somente chamou o atendimento médico ao atleta do Istanbulspor, que recebeu um pontapé do Jorge Jesus.

Leia mais: Com três jogadores do Flamengo, veja a convocação da Seleção Sub-20

Confira o chute de Jorge Jesus no jogador adversário:

O Fenerbahçe, equipe de Jorge Jesus, ocupa a liderança do Campeonato Turco com 26 pontos em 11 jogos disputados. Willian Arão e Gustavo Henrique fazem parte deste elenco. No entanto, apenas o volante está a disposição do treinador português, que inclusive é titular do time. Isso porque, o zagueiro está lesionado.

Revolta dos torcedores

O chute de Jorge Jesus no atleta do Istanbulspor causou uma revolta nos torcedores turcos e teve grande repercussão no mundo. Dessa forma, alguns adeptos da Turquia pedem uma penalização ao técnico do Fenerbahçe.

“Jorge Jesus chutou o jogador do Istanbulspor, e ele deveria ter sido penalizado. Quão menor você será, quão indefeso você será, eles não terão vergonha de si mesmos. Como diz o Fenerbahce, a voz dele sai de você, tenha paciência, Jesus vai te enganar também”, publicou um torcedor.

“O que você espera de quem joga bananas e é racista e vai na frente da mídia outro dia e diz que eu tive um problema de estômago e estava andando com uma banana na mão?”, disse um torcedor do Galatasaray, rival do Fenerbahçe.

Por fim, no Brasil, os torcedores se chocaram a atitude de Jorge Jesus, não acreditando que ele tenha feito isso. Sendo assim, dizem que o português está “maluco” e “descontrolado”.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!