Jorge Jesus abre o coração e crava seu desejo de retornar ao Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
flamengo jorge jesus tecnicos brasileiros

Surgiu como uma bomba na manhã desta quinta-feira (05), um novo acontecimento envolvendo Jorge Jesus e Flamengo. Horas depois do empate do Rubro-Negro na Argentina, contra o Talleres, o Mister cedeu entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, do UOL e abriu o seu coração.

De acordo com Jesus, que está livre no mercado desde a saída do Benfica em dezembro, um retorno ao Flamengo poderá sim acontecer até o dia 20 de maio. Todavia, depende do Mais Querido, que tem o compatriota Paulo Sousa como técnico.

Leia também: Universidad Católica empata, e Flamengo está perto de se classificar na Libertadores

‘’Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos até o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida’’, disse Jesus, que possui ainda uma alta oferta do futebol turco.

Em seguida, o Mister que acompanhou o desempenho do Fla na última partida revelou que o incomoda ver a equipe não está atuando em um alto nível nesta altura da temporada. Além disso, ele acredita que se continuasse na Gávea, o Flamengo manteria sua hegemonia que estava sendo construída.

‘’Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais’’.

Por fim, Jorge Jesus terminou dizendo qual foi o verdadeiro motivo para deixar o Flamengo em junho de 2020. Segundo ele, a pandemia foi o que pesou, já que estava longe de seus familiares e sozinho em seu apartamento. Após o título Carioca do Flamengo, Jesus acertou sua volta ao Benfica, onde que na sua volta não conquistou nenhum título.

‘’A pandemia me afetou demais. Foi algo absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida na soleira da porta do meu apartamento e saía correndo. Parecia que eu estava vivendo num leprosário. Era muito difícil’’, concluiu.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.