Jordi Guerrero testa positivo para covid-19 e desfalca comando do Flamengo contra o Athletico-PR

03/10/2020, 13:57

Retorno de Dome ainda será avaliado por departamento médico

Jordi Guerrero testou positivo para o novo coronavírus e está fora do comando do time rubro-negro no jogo deste domingo (4), contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Domènec Torrent ainda será avaliado e, caso teste positivo, quem deve ficar no seu lugar é Jordi Gris, que já assumiu o comando do treino do clube na manhã deste sábado. As informações são de Raisa Simplicio, jornalista do Brasil Global Tour.

O auxiliar técnico de Domènec Torrent, Jordi Guerrero, estava sob o comando do Flamengo enquanto o treinador ainda se recupera da covid-19, desde que testou positivo no último dia 23. Guerrero treinou o elenco nos jogos contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, e vinha fazendo um trabalho bastante elogiado pelo clube e pela torcida.

Sai Guerrero, entra Gris

Caso Domènec Torrent não teste negativo para a covid-19 até domingo (4), quem deve assumir o lugar de Guerrero é Jordi Gris, que já iniciou a manhã de treinos deste sábado (3), no Ninho do Urubu, comandando o time rubro-negro. Atualmente, ele atua como analista de desempenho pela comissão técnica de Dome.

Jordi Gris já trabalhou como olheiro no Barcelona, como diretor técnico em Kuwait e Al Yarmouk, além de passagens pelo Chennai City FC, na Índia, e pelo New York, nos EUA, onde também foi auxiliar de Domènec Torrent.


Partilha
Denise Neves
Autor

Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves