Joia rubro-negra marca, e Brasil vence a segunda no Sul-Americano Sub-15
Na noite desta quarta-feira (8), a Seleção Brasileira venceu o Equador, por 2 a 0, pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-15, disputado em Mendoza, na Argentina. O meia-atacante do Flamengo, Reinier, abriu o caminho para o triunfo verde e amarelo, enquanto Pedro Arthur deu números finais ao duelo.
Aos 15 minutos, o zagueiro Henri descolou um ótimo lançamento para Reinier, que contou com a saída errada do goleiro equatoriano para empurrar a bola para o fundo da rede. Já Pedro Arthur recebeu cruzamento de Peglow, aos sete minutos da etapa final, e definiu a vitória brasileira.
O Brasil, que estreou com goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia, chegou a segunda vitória, e lidera o Grupo B. Na próxima rodada, a seleção canarinho enfrentará a Croácia, que participa como seleção convidada, nessa sexta-feira (10), às 22h (de Brasília).
Ainda pela primeira fase, o Brasil jogará diante da Venezuela, no dia 12, e Peru, no dia 14. Do outro lado da chave estão Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Paraguai e República Tcheca. As seleções se enfrentam dentro de cada grupo, classificando-se as duas melhores de cada chave para a semifinal e posterior final.
Além de Reinier, os também rubro-negros Gabriel Noga (zagueiro) e Daniel (meio-campista), compõem o grupo verde e amarelo.
Assista ao jogo completo entre Brasil e Equador
[embed]https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=zFmpumPQLbE[/embed]
Foto: Reprodução/Instagram