Joia, Lorran tem grande atuação mas perde pênalti em primeiro título com sub-20
Nesta quinta-feira (7), o Flamengo venceu o Palmeiras na disputa de pênaltis e conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20. Apesar de ter desperdiçado sua cobrança, a joia Lorran, de apenas 17 anos, foi um dos melhores em campo durante os 90 minutos e ganhou seu primeiro título com a equipe sub-20.
Contra o Palmeiras, Lorran era o mais jovem em campo e comandou o ataque rubro-negro ao lado de Petterson e criou muitas oportunidades para o Flamengo definir o título ainda no tempo normal. O jovem chama muito a atenção pela facilidade em driblar os adversários e consegue concluir os lances finalizando ou com passes para finalização de outro companheiro.
Leia mais: Campeão sub-20, Cleiton projeta ao MRN se futuro será no Flamengo
Entretanto, as jogadas da joia rubro-negra pararam em ótimas defesas do goleiro Kaique, que fez grande jogo e foi o responsável para a decisão ir para a disputa de pênaltis. Nas cobranças de pênalti, por outro lado, não defendeu nenhum e não conseguiu evitar o título do Mais Querido.
O Palmeiras desperdiçou dois dos três primeiros pênaltis e deu a oportunidade do Mengão fechar na quarta cobrança. O time escolheu Lorran para bater a penalidade decisiva e garantir o título do Brasileirão Sub-20, mas o camisa 10 pegou muito embaixo da bola e mandou por cima do travessão.
Vale destacar que o gramado do estádio Raulino de Oliveira está em péssimas condições e isso pode ter influenciado na batida ruim do atacante. Afinal, David cobrou para o Palmeiras na sequência e errou de forma muito similar a Lorran.
Lorran celebra título Brasileiro pelo Flamengo
Após o apito final do Brasileirão Sub-20, Lorran conversou com a reportagem do MRN no gramado do Raulino de Oliveira. O atacante destacou a dificuldade da partida e celebrou o título brasileiro pelo Mengão.
“Muito feliz por tudo, agradecer a Deus pelo título. O jogo foi difícil, conseguimos sofrer até o final, mas saímos com a vitória e isso que importar”, disse Lorran.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.