John Textor quer se reunir com Landim para conversar sobre atacante

09/02/2023, 17:17
Textor 'chora' por arbitragem após vitória do Flamengo: 'Uma vergonha'

O Flamengo monta uma barca para reformular o elenco. Porém, mesmo não estando nessa lista, o Everton Cebolinha pode acabar deixando o Mais Querido. Isso porque o John Textor quer ter uma reunião com o Rodolfo Landim para conversar sobre o atacante, de 26 anos, de acordo com o jornalista Pablo Raphael.

O investidor norte-americano é dono de alguns clubes pelo mundo, como o Botafogo e o Lyon. Logo, a ideia é do jogador rubro-negro defender o Alvinegro, tanto que já sinalizou uma proposta de R$ 80 milhões.

Leia mais: Mauro Cezar concorda com saída de ‘barca’ do Flamengo após o Mundial

Apesar da alta oferta, o Flamengo não deve aceitar. O Landim e o John Textor têm uma boa relação, mas isso também não deve facilitar a ida do Everton Cebolinha. Recentemente, o norte-americano tentou comprar o João Gomes para o Lyon.

Em julho do ano passado, a diretoria rubro-negra pagou cerca de R$ 90 milhões ao Benfica pela contratação. O contrato é longo e vai até o fim de 2026.

A caminho de completar um ano com o Manto Sagrado, o atacante soma 37 partida, três gols e cinco assistências. Nesta temporada, ainda não conseguiu balançar a rede, mesmo assim o Cebolinha é visto com bons olhos pelo Vitor Pereira.

Barca do Flamengo

A diretoria do Mais Querido trabalha com quatro nomes como negociáveis: Hugo Souza, Vidal, Pulgar e Marinho. Dentre esses, apenas o goleiro e o atacante receberam ofertas oficiais para deixar o clube, porém os próprios jogadores recusaram.

Afinal, os chilenos chegaram em julho e não conseguiram se provar no Rubro-Negro. Ambos são opções no banco de reservas e ainda não conseguiram desempenhar o mesmo na Europa. Bem como, o Vidal se destacou na Inter de Milão, Barcelona e Bayern e o Pulgar foi bem no futebol italiano, pela Fiorentina


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!