Faltam apenas dois dias para a saída de Andreas Pereira se concretizar do Flamengo. Isso porque o contrato do volante com o Rubro-Negro termina no dia 30 de junho e retornará ao Manchester United, da Inglaterra, que já recebeu inúmeras ofertas pelo meia-campista.
De acordo com a jornalista Raisa Simplício, em live do portal ‘’Goal.com’’, o acionista majoritário da SAF do Botafogo, Lyon-FRA e Crystal Palace-ING, John Textor, está interessado em levar Andreas para o futebol francês. No entanto, a negociação só irá se avançar caso o Lyon negocie Lucas Paquetá, um dos destaques da Ligue 1 na última temporada. Como depende desta situação para as conversas evoluírem, a tendência é que Andreas acerte mesmo com o Fulham, equipe que já vem conversando a semanas com o United para contratar o volante em definitivo.
Leia também: Flamengo se posiciona sobre Martegani, destaque do San Lorenzo
O desejo do clube que já conta com o ex-Flamengo, Rodrigo Muniz, é oferecer 9 milhões de euros, mais 2 milhões que os ‘’Diabos vermelhos’’ podem receber a mais por metas atingidas. Assim, o United gostou do que ouviu e a decisão está nas mãos de Andreas.
Despedida do Fla
Enquanto isso, o camisa 18 prepara sua despedida nesta quarta (29), quando o Fla visita o Tolima pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. O provável time deve ser Santos, Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.
A partida de volta acontecerá no dia 6 de julho e já tem ingressos sendo vendidos no site oficial do Flamengo. Em caso de classificação, o Mengão enfrentará nas quartas um adversário pesadíssimo. Isso porque o próximo que o Fla pode enfrentar é o Boca Juniors ou Corinthians. As equipes estão duelando em busca da sobrevivência na maior competição continental.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...