John Kennedy é afastado no Fluminense e rival vê Flamengo como culpado
O atacante John Kennedy foi recentemente afastado do Fluminense por atos de indisciplina e alguns torcedores rivais inacreditavelmente, acreditam que o fato seja “culpa” do Flamengo. Conspiracionistas acreditam que isso seja uma “jogada” da equipe rubro-negra nos bastidores para contratar John Kennedy.
Tudo começou quando no último domingo (28), o atleta não compareceu para a realização de atividades programadas no CT do Fluminense, episódio posterior ao seu afastamento devido a realização de uma festa na concentração.
➕Cabe no Flamengo? Barcelona pretende emprestar Vitor Roque
Nas redes sociais, um usuário do “X”, declarou que o Flamengo poderia estar por trás de toda essa situação envolvendo o atacante do Fluminense, após a notícia sobre a ausência de John Kennedy no treinamento.
Peterson Fabris escreveu: “Flamengo deve estar por trás disso, não duvide que daqui há alguns anos ele (John Kennedy) esteja por lá.
Torcedores do Flamengo ironizaram o comentário
Após a publicação, torcedores do Flamengo ironizaram o comentário do torcedor do Fluminense sobre a situação de John Kennedy. Na rede social “X”, o assunto foi constantemente repercutido.
“Adoro como tudo no futebol é culpa nossa, a gente é tipo a Hidra (organização criminosa dos quadrinhos da Marvel) infiltrado em todas as instituições”, afirmou Daniel, torcedor do Mengão.
Já Fabrício Gomes disse: “Esses caras são inacreditáveis. Escrevem muita merda, mas é a triste realidade do nível médio do brasileiro, com fortes problemas cognitivos. Acreditam nas próprias mentiras”, afirmou o torcedor.
John Kennedy só tem dois gols contra o Flamengo
Apesar de ser considerado por muitos “carrasco” do Flamengo vestindo as cores do Fluminense, John Kennedy possui apenas dois gols marcados contra o Mais Querido. Sua última atuação contra o Mengão foi pelo Campeonato Carioca e o atleta não conseguiu marcar.