Em jogo de viradas, Flamengo perde para Osasco na Superliga
Em um jogaço de tirar o fôlego, o Flamengo perdeu para o Osasco pela Superliga Feminina de Vôlei. No duelo entre líder e vice líder da competição, as Meninas da Gávea levaram a pior e caíram para o time paulista de virada, no tie-break, por 3 sets a 2, e conheceu a sua segunda derrota no torneio.
Com parciais de 25×27, 25×17, 25×22, 21×25 e 7×15, o Flamengo esteve perto da vitória na Superliga, mas de virada, viu cair a sua sequência de 16 vitórias consecutivas (16 pela Superliga e uma pela Copa Brasil de Vôlei). Apesar do resultado, o Mais Querido segue na liderança da principal competição do país, com seis pontos de vantagem.
Há 30 anos, ‘The Flash’ invadiu campo e agrediu juiz em Flamengo x Vasco
Em um Maracanãzinho lotado, o Flamengo sofreu contra o Osasco. Em um primeiro set muito equilibrado, o Mais Querido chegou a abrir 24 a 21, mas se desconcentrou com erros de arbitragem, se perdeu e sofreu a virada. No segundo set, no entanto, o time de Bernardinho demonstrou uma postura agressiva e atropelou o adversário.
O terceiro set seguiu equilibrado, mas o Flamengo abriu vantagem no início, não deu brechas para o Osasco e conseguiu a virada, 2 a 1. Podendo fechar o jogo no quarto set, o Mengão acumulou erros no ataque e viu o Osasco abrir 8 a 4. A equipe ainda conseguiu correr atrás, virar o jogo, mas acabou perdendo por 25 a 19.
Flamengo não vai bem no tie-break e perde na Superliga
Depois de quatro sets muito equilibrados, a partida foi decidida no tie-break. Pouco inspirado no ataque e enfrentando um forte bloqueio, o Rubro-Negro foi atropelado no começo do set decisivo. Sem conseguir botar a bola no chão, o Mais Querido viu o Osasco abrir 8 a 2, e ficar tranquilo para vencer a partida.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.