Jogo do Flamengo atrasou quase 20 minutos por motivo inacreditável

18/01/2023, 22:39
Gabigol chegando para o jogo de hoje em Cariacica. Foto: Marcelo Cortês / CRF

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Madureira nesta quarta-feira (18), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Um fato chamou a atenção dos torcedores no estádio e na transmissão de TV. Mesmo com os dois times em campo, o jogo não começava.

Na transmissão do Band Sports, que não contou com repórter em campo, a informação sobre o atraso demorou a aparecer. O narrador especulou que o jogo não começava para que o público pudesse chegar ao estádio. Isso porque a partida estava marcada para as 19h em um dia de semana.

Leia Mais: Vitor Pereira confirma planejamento do Flamengo até a Supercopa

Na realidade, o motivo do atraso era muito mais lamentável do que uma colher de chá aos atrasadinhos. A verdade é que a ambulância presente no estádio não tinha ítens obrigatórios para realizar o serviço de atendimento, caso fosse necessário. O jornalista Renan Moura apurou que havia remédios vencidos no veículo.

Flamengo não conseguiu completar transmissão da coletiva de Vitor Pereira

Após o jogo, mais problemas. O Flamengo precisou interromper a transmissão da entrevista coletiva do técnico Vitor Pereira. A transmissão encerrou após apenas três perguntas respondidas pelo treinador. O narrador Emerson Santos informou que não havia condições técnicas para seguir.

Flamengo e Madureira jogaram em Cariacica pois o time do subúrbio carioca vendeu o mando de campo para uma empresa que elegeu o estádio capixaba como palco. Antes da partida, os torcedores reclamaram do preço dos ingressos. O valor da inteira era de R$ 400, mas houve cobrança de meia entrada solidária por R$ 200.

O Flamengo volta ao Maracanã neste sábado (21), às 16h, para enfrentar o Nova Iguaçu. O jogo vale pela terceira rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca 2023. De acordo com Vitor Pereira, essa deve ser a última atuação do time principal antes da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, em 28 de janeiro.