O próximo jogo do Flamengo é contra o Racing, pela Libertadores, ainda nesta quinta-feira (4), às 19h (Horário de Brasília). Mas depois da partida no El Cilindro, em Avellaneda, o Mengo volta a focar no Brasileirão, onde encara o Athletico. O jogo se faz importante, principalmente porque o Mais Querido já perdeu dois dos três primeiros jogos.
No entanto, a transmissão da partida vai contar com uma novidade para os flamenguistas: vai passar na TNT Sports. O rubro-negro não está acostumado a ver seu time no canal citado, mas poderá acompanhar por lá por conta do contrato do Athletico com a emissora. Globo e SporTV podem exibir os jogos dos paranaenses quando atuam fora de casa, já que têm contrato com os outros 19 clubes.
Leia Mais: TNT fecha com Athletico-PR e vai transmitir jogo do Flamengo
“A partir deste domingo, você acompanha todas as emoções do campeonato mais competitivo DO MUNDO com a gente! Se liga aí que vem muito jogão por aí, e do jeito que só a gente sabe fazer”, publicou a emissora.
Mas essa não será a única opção. O torcedor também pode assistir na Cazé TV, canal de Youtube do influencer vascaíno Casimiro Miguel. O jornalista já explicou estar investindo em um produto, e por isso, o seu time de coração pouco importa. No entanto, muitos flamenguistas ainda são resistentes a acompanhar jogos do clube com a transmissão comandada por um torcedor rival. Assim, a TNT aparece como forte concorrente. Vale lembrar que o aplicativo da HBO Max também exibe para assinantes os jogos que a TNT Sports têm direito.
Athletico está com o Flamengo entalado na garganta
O jogo entre Flamengo a Athletico acontece no próximo domingo (7), às 16h, na Arena da Baixada. A última partida entre os clubes no local aconteceu pela Copa do Brasil, quando Pedro marcou um golaço de bicicleta e o time venceu por 1 a 0. No Maracanã, o empate em 0 a 0 deu a vaga ao Mengão.
Por isso, o torcedor local ainda está com essa imagem na cabeça e teme que volte a acontecer, já que o camisa 9 segue em grande fase. Mas esse não foi o último jogo entre as equipes. O trauma dos athleticanos é ainda maior por conta da final da Libertadores, mas no Estádio Isidro Romero Carbo, o Monumental de Guayaquil. Com gol de Gabigol, o Rubro-Negro foi tricampeão da América em cima dos sulistas.