Jogo do Flamengo na Libertadores faz ESPN bater recorde de audiência
A vitória do Flamengo sob o Bolívar, por 2 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América fez a ESPN bater seu recorde de audiência em 2024. Os dados são do Kantar Ibope e foram divulgados pelo jornal Folha de São Paulo.
De acordo com a Folha, a vitória do Mengão rendeu ao canal a liderança da audiência na TV por assinatura e alcançou quase 2 milhões de telespectadores.
➕Flamengo vive ‘Dia D’ contra o Bolívar para sequência do ano
O canal chegou a marcar picos de 12 pontos no Ibope. Cada ponto representa 175 mil telespectadores.
Segundo jogo pode bater novo recorde
Nesta quinta-feira (22), Flamengo e Bolívar voltam a se encontrar pela Libertadores pelo jogo de volta das oitavas de final. A partida vai acontecer no estádio Hernando Siles, em La Paz.
A partida será transmitida pela ESPN e vai ter narração de Rogério Vaughan. O jogo começa às 21h30 e também terá transmissão por streaming da Disney+.
Altitude e desfalques preocupam Flamengo
O Flamengo tem vantagem por ter vencido o primeiro jogo no Maracanã. O Rubro-Negro avança para a próxima fase do mata-mata mesmo se perder por um gol de diferença. Caso perca por dois, a decisão vai para os pênaltis.
Para confirmar a classificação, o Mais Querido terá um grande desafio. O Mengão nunca venceu o Bolívar jogando em La Paz, que fica a uma altitude de 3.640 m acima do nível do mar.
No confronto contra o Bolívar, o Flamengo terá seis desfalques: Everton Cebolinha, Matías Vinã, Pedro, Gabigol, Arrascaeta e Wesley.