Jogo do Flamengo em Bragança força prefeitura a interditar ruas

21/06/2023, 10:28
Estádio Nabi Abi Chedid, que receberá o jogo entre Flamengo e Bragantino

Nesta quinta-feira (22), o Flamengo volta a campo após semana sem jogos com a Data Fifa. Dessa vez, o desafio será fora de casa: em Bragança Paulista, o Mais Querido viaja para enfrentar o Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão. Para receber o Mengão, a prefeitura da cidade preparou um esquema especial ao redor do Estádio Nabi Abi Chedid.

As ruas Madre Paulina (a partir das 15h30), Capitão Daniel Peluso Júnior e Emílio Colela (a partir das 17h) estarão interditadas na quinta-feira. De acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, as ruas voltam a ser liberadas logo após o apito final do duelo entre o Massa Bruta e o Mengão.

Leia mais: Flamengo x Bragantino: horário, onde assistir e provável escalação

Nesse período de interdição, apenas moradores terão acesso normalmente. Além disso, serviços essenciais, como estabelecimento de saúde, também seguirão funcionando. Atualmente, a cidade comporta mais de 172 mil habitantes. Por outro lado, o Estádio Nabi Abi Chedid tem espaço para 15.010 pessoas.

Segundo informa o site de ingressos do RB Bragantino, todos os tickets para a torcida do Flamengo já estão esgotados. O único setor ainda disponível é a arquibancada Cinza, com valores entre R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). É possível ainda adquirir o ingresso nas bilheterias do estádio: nesta quarta-feira (21), das 10h às 18h, e na quinta, das 10h até os 15 minutos do segundo tempo.

Volante do Bragantino projeta desafio contra o Flamengo

Apesar do desafio de encarar um time invicto há 10 jogos, o volante Matheus Fernandes acredita que o Bragantino não pode mudar seu estilo de jogo. De acordo com o meia, a estratégia da equipe do Massa Bruta será não deixar o Flamengo dominar a partida com a posse de bola.

“Nosso time tem um modelo de jogo. Contra qualquer equipe, vamos jogar do mesmo jeito. É pressão o tempo todo para não deixar o adversário ter conforto com a bola para não criar jogadas. A gente já conversou nesta semana sobre isso”, disse Matheus Fernandes.