Jogo das Estrelas confirma presença de promessa e ex-goleiro do Flamengo

22/12/2023, 18:57
Zico e seu filho Junior Coimbra no anúncio do Jogo das Estrelas

O Jogo das Estrelas acontecerá no próximo dia 27, no Maracanã, e contará com presenças ilustres do Flamengo. O evento do Zico já anunciou diversos nomes marcantes do futebol, porém não para por aí. O filho do Galinho e organizador do projeto, Junior Coimbra, confirmou a presença de Matheus Gonçalves e Julio Cesar. Além deles, Palermo e Sorin também são novidades.

Leia mais: eFootball 2024 lança card de Zico antes do Jogo das Estrelas

O Jogo das Estrelas é evento dedicado ao torcedor do Flamengo, mas conta com ídolos e jogadores de outros clubes do Brasil. A grande maioria dos presentes têm relação com o Mais Querido, aliás é o evento do Zico, maior nome da história do Clube de Regatas do Flamengo.

A bola está marcada para rolar às 20h30 (de Brasília). Antes do Jogo das Estrelas, haverá o Jogo dos Artistas às 18h. Na partida de abertura, famosos como Tirulipa, Diogo Nogueira, Poze do Rodo, MC Daniel, Negrete, Renata Silveira, Smigol e Nego do Borel já foram confirmados.

Os ingressos para o Jogo do Zico poderá ser adquirido através do site jogodasestrelas.eleventickets.com ou nas Lojas do Flamengo (Gávea, Nova América e Barra Shopping) e Bilheteria do Maracanã.

Veja a lista de confirmados para o Jogo das Estrelas

Além do Zico, ídolos do Flamengo e do futebol brasileiro já foram anunciados. Há também jogadores em atividade que atuam por outros clubes, outro que quase veio para o Ninho do Urubu e também atleta do Mais Querido.

Os confirmados, até o momento, são: Mozer, Andrade, Adílio, Ronaldo Angelim, Athirson, Aloísio Chulapa, Juan, Amoroso, Sávio, Amaral, Jônatas, Petkovic, Adriano Imperador, Aldair, Mancuso, Luciano, Leonardo, Éder Aleixo, Alex, Claudinho, Renato Gaúcho, D’Alessandro, Geromel, Djalminha, Gilberto, Marcos Felipe, Júnior, Leandro, Zé Roberto, Alcindo, Léo Moura, Alex Dias, Grafite, Luisinho, Fernando, Gabriel, Carlos Germano, Palermo, Julio Cesar, Matheus Gonçalves e Sorin.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!