"Jogava com ele no videogame", diz Fabrício Bruno sobre dupla com David Luiz
Quem nunca sonhou em jogar ao lado de um craque? Para Fabrício Bruno, este sonho está sendo realizado. Isso porque o zagueiro revelou para a ‘FlaTV‘, que jogava com David Luiz no videogame. Hoje, eles formam o trio de zaga do Flamengo. No papo do “Resenha de Craque“, o defensor também revelou que Juan é uma das suas referências no futebol.
Perguntado sobre fazer dupla ou trio com David Luiz. Fabrício explicou que a escalação com três zagueiros é opção de Paulo Sousa, mas que se sente bem atuando em qualquer formação. Além disso, tratou de elogiar o companheiro.
“Acima de tudo, jogar com três zagueiros é uma opção do Mister. Então me sinto confortável para jogar com três ou com dois zagueiros. Jogar ao lado do David Luiz pra mim também é um sonho realizado. É um cara que eu sempre acompanhei pela televisão e até jogando videogame com ele. E hoje estar podendo estar aqui do lado. É um cara que ensina muito, que passa o conselho do dia a dia, é um cara extremamente vitorioso na carreira.”
Leia Mais: Fabrício Bruno rasga elogios a Gabigol e projeta clássico contra o Vasco
Fabrício Bruno foi além e falou da relação com David Luiz. Assim, também revelou que jogava com o, agora companheiro, no videogame. À época, o jogador mais experiente ainda estava no PSG.
“Quando eu cheguei, ele foi um dos principais caras que me recepcionaram bem. Então como eu disse, até pela carreira extremamente vitoriosa que ele tem, é um cara que eu sempre acompanhei. Jogava com ele no videogame, principalmente quando estava no PSG, que é um time que eu gosto de jogar. Então é um cara que me ensina no dia a dia, até porque eu sou jovem e tenho apenas 26 anos. Então eu tenho muito mais a aprender com ele e nada melhor do que ter referência de um cara extremamente vitorioso como o David.”
Fabrício Bruno tem Juan e Thiago Silva como referências no futebol
Por fim, ao responder a pergunta de um torcedor, o recém-chegado disse que uma das referências no futebol é o zagueiro Juan, ídolo do Flamengo e, hoje, funcionário do clube.
“O que eu tenho assim como referência é o Juan. Ele está aqui trabalhando no clube, sempre acompanhei ele nos tempos em que ele jogava, principalmente na Seleção. Gostava muito do estilo de jogo dele, então é um cara que eu sempre peguei pra analisar bem. O outro é o Thiago Silva, que é um cara de extrema qualidade e eu, até hoje, tenho o prazer de ver jogando.”, revelou o zagueiro.