Jogadores do Flamengo provocam Vasco nas redes sociais: 'Tudo normal'

05/06/2023, 23:26
Em post no Instagram, atletas do Flamengo aproveitam goleada para alfinetar vice-lanterna

Após a goleada por 4 a 1 em cima do Vasco, alguns jogadores do Flamengo provocaram os rivais derrotados no Instagram. Depois do apito final, Werton, atacante do sub-20 e Pedrinho, meia-atacante também da base rubro-negra zoaram os arquirrivais vice-lanterna do Brasileirão.

Na postagem da confirmação da vitória do Flamengo, Werton não deixou passar a oportunidade diante dos rivais e comentou “tudo normal”. Já Pedrinho, filho do ex-jogador Beto, comentou com um emoji de chocolate – alusão à goleada aplicada sobre o rival.

Leia mais: Léo Pelé ‘segura choro’ pós-humilhação do Flamengo no Maracanã

Além disso, a euforia da goleada contra o rival também se refletiu nas arquibancadas. Durante o primeiro tempo, quando grande parte da torcida do Vasco já ia embora do Maracanã, flamenguistas ecoaram o canto “o Vasco vai jogar a série B”.

Entretanto, na reta final da partida os rubro-negros aproveitaram a fraqueza do rival para voltar a ecoar provocações. Nos minutos finais, aliás, a torcida ensaiou seguidos gritos de “olé” nas trocas de passe do Flamengo e também os históricos sambas-enredo, que diz “chora, não vou ligar”.

Provocação nas redes do Flamengo

Ainda sobre as provocações saudáveis entre rivais, o perfil oficial do Flamengo também não deixou passar batido a oportunidade. No Twitter, o Mais Querido postou uma foto com a legenda “1, 2, 3, 4” e emoji de chocolate. Antes disso, torcedores flamenguistas praticamente imploraram por uma provocação ao vice-lanterna.

Importante lembrar que é do popular carioca que torcidas brinquem com a provocação sobre goleadas serem chocolate. Nas arquibancadas, torcedores do Flamengo também ensaiaram cânticos em outras oportunidades como: “Ah, é chocolate”.

Por fim, Werton e Pedrinho têm tido bastante destaque no time sub-20 e ambos já jogaram profissionalmente. Werton, de 19 anos, inclusive já marcou gol no time principal na última temporada. Já Pedrinho ainda não balançou as redes e deve integrar o time principal em definitivo futuramente.


Gabriel de Oliveira
Autor

Carioca, tenho 25 anos e sou jornalista formado pela Universidade Castelo Branco (UCB). Após passagens pela Vavel Brasil e Torcedores.com, também tenho trabalhos nos canais de esportes do grupo Globo, como Sportv, Premiere e Combate. Dentre minhas pr...