O atacante Pedro, do Flamengo, tem recebido várias mensagens de solidariedade após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão aconteceu nesta quarta-feira (04), em um treino da Seleção Brasileira. O atleta está fora da temporada e vai passar por cirurgia. Ele só deve voltar ao gramado entre 9 e 12 meses.
Em uma publicação nos stores do instagram, o zagueiro Flamengo, David Luiz, disse: “Estarei sempre contigo irmão. Descansa na certeza que Deus está no controle de tudo”.
➕Vini Jr e Paquetá se emocionam com lesão de Pedro
Gerson: “A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo. Tô com você irmão. Deus é contigo”.
Léo Ortiz: “Estamos juntos, P9! Força irmão”.
Luiz Araújo: “Deus é contigo meu irmão. Vai voltar ainda mais forte. TMJ, P9”.
Ex-companheiros prestam solidariedade
O meio campista Everton Ribeiro, do Bahia, ex-companheiro de Pedro, disse: “Irmão, vai voltar mais forte e melhor! Deus sabe de tudo! Sempre na torcida por aqui @pedroguilherme. Te amo, irmão. Tamo junto sempre”, disse.
Marinho, Fortaleza: “Triste com a notícia da sua lesão, irmão e estou torcendo pela sua recuperação, que Deus esteja com você nesse momento”.
João Gomes, Wolverhampton: “Te amo irmão. Já já você tá de volta fazendo nossa alegria dentro e fora de campo. É um prazer conviver com você”.
Flamengo confirma cirurgia
Pedro já está no Rio de Janeiro, sob os cuidados do Departamento Médico do Flamengo. O Mais Querido confirmou a necessidade de cirurgia, mas não informou a data do procedimento.
As lesões ligamentares estão entre as mais comuns no futebol. A de ligamento cruzado anterior, conhecida como LCA, é a mais grave lesão de joelho. Geralmente, o atleta demora de 9 a 12 meses para voltar aos gramados.