Jogadores ligados ao Flamengo têm contas no Twitter hackeadas

Diversos jogadores com ligações com o Flamengo tiveram suas contas no twitter hackeadas na noite desta segunda-feira (12). O primeiro caso foi o ex-atleta do Flamengo, Diego Ribas. Em seguida, a conta de Everton Ribeiro apresentou posts típicos de um hacker.
O ex-lateral direito do Flamengo, Rodinei foi o terceiro atleta a ter sua conta hackeada. Aparentemente, os ataques vêm do mesmo autor, pois as postagens são semelhantes. O hacker inclusive indica uma conta no Twitter que seria o autor do haqueamento.
Everton Ribeiro foi o primeiro jogador a se manifestar sobre a conta no twitter hackeada. O atleta confirmou que houve o ataque e que providênacias estão sendo tomadas. Ataques de hackers contra cobntas de pessoas ou organizações nas redes sociais não são incomuns.
Flamengo já teve contas haqueadas algumas vezes
O Flamengo também já sofreu com ataques de hackers, mas em diversas redes sociais. A conta no Youtube do clube já foi atacada diversas vezes. Por duas vezes, a conta saiu do ar, mas voltou em seguida. Contas de outros clubes e personalidades do futebol também foram atacadas.
Leia Mais: Assembleia derruba veto do governador do Rio à anistia para torcidas organizadas
O jornalista Mauro Cezar Pereira também já foi vítima de ataque hacker, mas no Youtube. Em 2021, uma live do comunicador sofreu ataque. mauro Cezar precisou de alguns dias para recuperar a conta no Youtube. O canal de Mauro Cezar Pereira tem mais de 800 mil seguidores.