Arrascaeta, Bruno Henrique e Gerson se encontram com 'Geração 85' do Flamengo

17/05/2024, 14:57
jogadores multicampeões de 2019 pelo Flamengo se encontram para jantar

Na noite da última quinta-feira (16), Arrascaeta, Bruno Henrique e Gerson se encontraram com Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís em um jantar para matar as saudades. A reunião dos ex-companheiros do multicampeão Flamengo de Jorge Jesus foi compartilhada por todos os envolvidos nas redes sociais, com legendas saudosistas.

“Amigos, risadas e muita resenha, como é bom estar com vocês”, escreveu Bruno Henrique. Gerson, por sua vez, destacou: “maior satisfação, meus manos. Sempre juntos, grato por ter a amizade de vocês”. Diego Ribas apontou como “resenha para sempre” e se declarou “amo vocês, meus manos”.

‘Desrespeito’, ‘moleque’ e ‘traição’: comentaristas detonam Gabigol por foto com camisa do Corinthians

Diego Alves também destacou a resenha e disse: “bom demais ver vocês, meus amigos”. Filipe Luís compartilhou todos os registros e legendou “meus irmãos”. Arrascaeta, por sua vez, postou a foto com emojis de “capitães”.

Um fato curioso, entretanto, chamou a atenção. A foto do encontro dos ex-companheiros do mágico Flamengo de 2019 foi publicada pouco depois de uma polêmica envolvendo Gabigol ir ao ar. Gabriel foi visto usando uma camisa do Corinthians enquanto fazia um churrasco em casa, e a situação enfureceu os rubro-negros, além de causar um enorme mau estar internamente.

A publicação da foto dos jogadores reunidos gerou comentários de diversos torcedores do Flamengo, e as alfinetadas a Gabriel não demoraram a aparecer. “Boaaa. Enquanto isso, Gabigol com a camisa do Corinthians”, “espero que o assunto Gabriel Barbosa tenha sido bastante debatido aí, viu?”, “Esses sempre demonstraram amor pelo clube… o resto, precisa nem falar, a foto está aí”, foram algumas das críticas.

A foto de Gabigol com a camisa do Corinthians, claro, caiu como uma bomba no Flamengo. Dirigentes já debatem punições ao atacante, enquanto a assessoria do jogador nega a veracidade da foto. Vale destacar que dois funcionários do clube estavam na casa de Gabriel e aparecem na foto.


Partilha