Jogadores, crias e até alvo frustrado do Flamengo contribuem em vaquinha de torcida

08/09/2023, 14:56
Gerson foi um dos jogadores que contribuiu para a festa das organizadas do Flamengo na final da Copa do Brasil

Conforme a final da Copa do Brasil se aproxima, mais a torcida se mobiliza nas redes sociais para arrecadar valores visando uma grande festa no Maracanã. Dessa forma, a Nação contou com a ajuda não só de influencers, como também de jogadores e crias do Flamengo que colaboraram na vaquinha online.

Primeiramente, a Nação 12 se uniu a Urubuzada em prol da arrecadação. Em seguida, outras organizadas abraçaram a ideia da vaquinha e pediu a ajuda da torcida, que fez bonito como sempre. Isso porque, a última parcial divulgada pelas organizadas giram em torno de mais de R$ 84 mil. A quantia será usada para a festa no Maraca no próximo dia 17, como bandeirolas, bolas brancas e entre outros itens.

Leia mais: Venda para torcedor comum começa com ingressos mais baratos restantes a R$ 500

Entretanto, não foi apenas influencers e torcedores que doaram para a vaquinha. A mobilização chegou até jogadores do elenco, como Wesley e Victor Hugo, que fizeram o PIX para a festa. Além disso, Gerson foi o mais recente atleta que colaborou com a transferência bancária. Mesmo de longe, crias do Ninho também se mobilizaram: Reinier, Lázaro e Rodrigo Muniz, formados na base do Mengão e hoje na Europa.

Mas não para por aí. O volante Wendel, que ficou próximo de acertar sua transferência para o Mais Querido na última janela, também abraçou a causa da torcida do Flamengo para a final da Copa do Brasil. A expectativa dos organizadores é que o valor cresça ainda mais, visto que as informações sobre a vaquinha vem ganhando proporção maior a cada dia na web.

Depois de contribuir com vaquinha, Wendel desabafa sobre Flamengo

Sonho antigo do Flamengo, não foi dessa vez que Wendel fechou com o Rubro-Negro. A saber, as negociações estiveram perto de um final feliz na última janela, mas o jogo duro dos russos venceu novamente. Contudo, o volante afirmou não se sentir frustrado com o fracasso na vinda para o Fla.

“Tudo normal, foi uma negociação como qualquer outra. Todas as partes conversaram e acabou que não se chegou a um consenso”, disse Wendel ao GE.


Partilha