O meio-campista Jean Pyerre, que pertencia ao Grêmio e ”quase” jogou no Flamengo, decidiu que vai largar o futebol. De acordo com o GE, o agora ex-atleta de 24 anos confirmou a pessoas próximas que não está feliz com sua vida pessoal e decidiu abandonar sua carreira. Entretanto, familiares apontam que em caso de uma oferta que mexa com sua cabeça, a ideia pode mudar.
Anteriormente, Jean explodiu para o mundo do futebol após ser alçado aos profissionais do Grêmio em 2018. Em seguida, permaneceu na equipe titular do Tricolor Gaúcho nos anos seguintes, mas no início de 2021 se envolveu em uma polêmica com o técnico Renato Gaúcho. Por isso, na época, Pyerre chegou a ter seu nome especulado no Flamengo, mas o jornalista Venê Casagrande informou que não passou de meros rumores.
Leia também: Flamengo ligou para o Ceará e buscou informações sobre meia
”O jogador entrou em rota de colisão com nada mais, nada menos do que o técnico Renato Gaúcho. Não é atoa que o pai do jogador publicou um vídeo recentemente reclamando do Renato. Por outro lado, o Renato já havia criticado a postura profissional do Jean Pyerre. Em cima disso, fui apurar se o Flamengo tem interesse nele. Descobri que em nenhum momento o Fla fez contato com o empresário do jogador e com a diretoria do Grêmio. O agente dele me garantiu que não teve nada de Flamengo, nenhum contato”, disse no ano passado Venê, em vídeo em seu canal no YouTube.
Não foi para o Flamengo, mas acertou com Avaí
Como sua ida para o Flamengo não passou do campo das especulações, Jean Pyerre tentou encontrar no Avaí em abril deste ano, seu motivo para sorrir. Em sua apresentação, se mostrou ansioso e feliz.
”Eu e o Avaí estamos passando por um momento de reconstrução. Ano passado eu não tive um ano bom na questão individual e com clube, então é uma oportunidade para ambos os lados. Quero agradecer ao clube, atletas e torcedores pelo carinho que me receberam. Espero poder retribuir dentro de campo”, disse o ex-atleta no primeiro semestre de 2022.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...