Jogador do Flamengo desativa Twitter e limita comentários no Instagram após críticas pesadas da torcida
O Flamengo não conseguiu superar o Ceará no Castelão, neste sábado (14), sofrendo o gol de empate já na prorrogação do segundo tempo, cedendo o empate para o time da casa depois de estar vencendo com dois gols de Arão na maior parte do tempo.
O resultado causa mais pressão em cima do trabalho de Paulo Sousa, e o Flamengo não vence há quatro rodadas consecutivas no Brasileirão. A última vez que isso aconteceu foi sob o comando de Domenec Torrent, que deixou o clube sem causar saudades da Nação Rubro-Negra, que nunca foi conquistada pelo espanhol.
Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Para alguns torcedores do Flamengo, o segundo gol do Ceará foi falha de Hugo Souza, que dá um passe para frente e espera a bola ser cruzada. Surpreendido pela cobrança direta, o jovem arqueiro não conseguiu voltar para defender. Assista ao lance:
Recebendo diversos xingamentos e comentários maldosos mas redes social, o goleiro decidiu desativar o Twitter, mostrando que ficou abalado com o erro e que as críticas mexem com a sua cabeça. Veja o print do perfil desativado:
Hugo Souza limita comentários no Instagram após falha em jogo do Flamengo
O Twitter não foi a única rede social que o arqueiro tomou providências. No Instagram, Hugo desativou os comentários de suas publicações para pessoas que não são seguidas por ele. Agora, apenas as pessoas próximas, que são seguidas pelo atleta, podem comentar nos posts do jogador. Veja:
O próximo jogo do Flamengo é contra a Universidad Católica, do Chile, no Maracanã, nesta terça-feira (17), às 21h30 (Horário de Brasília). A equipe pode garantir a classificação para as oitavas de final antecipadamente, na partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.