Jogador do Fluminense quer enfrentar Flamengo nas quartas da Libertadores

10/08/2023, 05:30
Time do Fluminense durante jogo contra Argentinos Juniors

O Fluminense já se classificou para as quartas de final da Libertadores, apesar das polêmicas ao eliminar o Argentinos Juniors. Agora, o clube aguarda o adversário das quartas de final. O Flamengo pode ser esse oponente, já que o chaveamento colocou os clubes no mesmo lado. Para isso, o Rubro-Negro precisa passar pelo Olimpia.

No entanto, os tricolores não querem facilidade. Ao menos foi o que John Kennedy demonstrou. O jogador revelado pelo time rival participou do ‘Tá na Área’ e respondeu sobre preferência por adversário. O atleta fugiu do Olimpia e quer disputar o clássico na próxima fase.

Leia mais: John Kennedy reafirma motivo de não querer jogar no Flamengo

“(Quartas de final) é um jogo grande com qualquer adversário que vier, estaremos preparados. Fla x Flu seria mais gostoso. É um jogo que eu gosto muito. Não sei, é um jogo que eu gosto (risos). Mas quem vier a gente vai estar preparado”, diz o jogador.

Além disso, John Kennedy comentou ainda sobre o apelido que recebeu por marcar gols no Flamengo nas categorias de base. O atacante é conhecido como carrasco rubro-negro.

“A torcida colocou esse apelido em mim quando eu estava na base e tomara que eu continue tendo esse apelido pelo resto da carreira, fazendo bastante gol no Flamengo”, finaliza.

John Kennedy declarou que jamais jogaria pelo Flamengo

No início do ano, o jogador deu declaração polêmica envolvendo o Flamengo. Primeiro, o atleta respondeu a questão após abrir uma caixa de perguntas em seus stories do Instagram, dizendo que é ‘alérgico’ ao Manto. Ao ver a proporção que a aspa tomou, John Kennedy voltou a tocar no assunto e explicou o motivo pelo qual jamais jogaria pelo Mais Querido.

“Por tudo que o Fluminense me proporcionou até hoje, não penso em defender o rival (Flamengo). É uma questão de reconhecimento e agradecimento por tudo que o Fluminense fez por mim, como me abraçou e me projetou ao futebol. Respeito todos os clubes, sou profissional, mas é algo que não passa pela minha cabeça. É pelo carinho do Fluminense por mim, da torcida, é uma forma de agradecimento para a torcida e o clube”, disse.