Jogador do Cuiabá fala sobre dificuldade de jogar com o Flamengo e cita torcida rubro-negra

15/06/2022, 23:10
Pedro

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã, pelo Brasileirão nesta quarta-feira (15) e reencontrou o caminho da vitória na competição. O time não vencia há três jogos e vinha sofrendo muita pressão dos torcedores.

Após o fim do jogo, o zagueiro Marllon, do Cuiabá, falou sobre a dificuldade de jogar contra o Mais Querido no Maracanã. O atleta ainda citou a torcida como um dos empecilhos para jogar contra o Rubro-Negro no estádio.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

“Jogar contra o Flamengo é muito difícil. Ainda mais no Maracanã, com a torcida. É uma equipe muito qualificada. Mas a gente está em fase de crescimento. Vamos jogar o próximo jogo dentro de casa. É concentrar, descansar um pouquinho porque sábado tem mais uma pedreira e estamos focados para sair da zona de rebaixamento”, diz o atleta.

Arrascaeta ressalta importância dos três pontos para o Flamengo

Pelo lado flamenguista, a entrevista na beira do campo foi feita com Arrascaeta. Independente de como tivesse sido, o Mengão precisava vencer, e o uruguaio disse exatamente isso na entrevista. Para ele, o que importa é que a equipe conseguiu sair de campo com os três pontos, o que dá certa tranquilidade para o trabalho do resto da semana.

“A gente precisa o mais breve possível o caminho da vitória. Hoje o mais importante para nós era voltar a ganhar. Ganhamos. Sofremos um pouquinho, mas o importante era sair com os três pontos. Nossa torcida com certeza foi muito importante”, conta Arrascaeta.

Apesar disso, ele entende que o Mengo poderia ter vencido por mais gols de diferença.

“A gente criou bastante situações, poderia ser até um placar maior ainda, mas hoje os três pontos eram o mais importante”, reafirma.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha