Um jogador campeão pelo Flamengo na Copa do Brasil de 2013 pode ser rival do Rubro-Negro na Libertadores. Trata-se de Marcelo Moreno, que fechou com o Cerro Porteño e será o novo reforço do clube paraguaio.
A contratação foi confirmada pelo presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag. O mandatário revelou, em entrevista para a rádio “Urbana“, que o clube está bem próximo de um acerto com o atacante e tem, inclusive, previsão de que a assinatura do contrato ocorra ainda nesta segunda-feira (7).
Leia Mais: Flamengo conversa para contratar jogador do Red Bull Bragantino
“O Cerro tem se reforçado com o que precisa. Nem mais, nem menos. Esperamos finalizar (a negociação) hoje com Marcelo Moreno. Creio que ele chega hoje”, confirmou o presidente do clube.
Campeão pelo Flamengo na Copa do Brasil de 2013, Marcelo Moreno teve uma passagem curta e discreta pelo Rubro-Negro. Ao todo, foram 20 jogos oficiais e apenas quatro gols. Além disso, contribuiu também com três assistências. Antes de ir ao Cerro Porteño, no entanto, o atacante boliviano estava no Cruzeiro. Contudo, agora ele vai jogar a Libertadores de 2022.
Marcelo Moreno vai jogar com Piris da Motta, também ex-Flamengo
Agora no clube paraguaio, Marcelo Moreno vai encontrar um outro ex-jogador do Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro vendeu Piris da Motta para o clube paraguaio na atual temporada. Ademais, o volante não fazia parte dos planos de Paulo Sousa e sua comissão técnica.
No Cerro Porteño, ambos os atletas terão a chance de enfrentar o Flamengo. Uma vez que a equipe paraguaia também disputa a Copa Libertadores. Além disso, o Rubro-Negro é cabeça de chave e está no pote 1, podendo enfrentar o Cerro na fase de grupos. Isso porque os paraguaios estão no pote 2. A fase de grupos tem previsão para começar no próximo dia 6 de abril.