Jogador do Amazonas não se intimida com torcida do Flamengo: '11 contra 11'
Nesta quarta-feira (1º), Flamengo e Amazonas se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Um dos grandes favoritos ao título, o Mengão encara o modesto clube da Série B do Brasileirão, com expectativa de bom público no Maracanã. A torcida rubro-negra, no entanto, parece não intimidar o atacante William Barbio.
Em entrevista ao GE, o atacante que já teve passagem pelo Vasco da Gama projetou um duelo difícil contra o Flamengo, tratou a equipe comandada por Tite como uma das melhores do futebol brasileiro, mas foi direto ao cravar que o Amazonas tem chances no Maracanã.
Flamengo x Fortaleza: ingressos à venda para os playoffs do NBB
“Eu tive o privilégio de poder enfrentar o Flamengo quando eu joguei no Vasco. E assim, é um jogo diferente. Acho que o estádio vai estar lotado, a torcida ali contra. Mas é ter tranquilidade, fazer o nosso melhor dentro de campo, porque são 11 contra 11 ali dentro”, disse, antes de completar.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, fora de casa, contra uma grande equipe. Uma das melhores equipes hoje do futebol, né? Mas vamos tentar surpreender o Flamengo dentro do Maracanã e buscar sair com um resultado positivo”, afirmou o atacante do Amazonas.
William Barbio projeta duelo contra o Flamengo
Ainda em entrevista, William Barbio seguiu falando sobre o duelo contra o Flamengo. O jogador de 31 anos continuou elogiando o adversário, e analisou a postura de outros times que enfrentaram o Mais Querido no Maracanã.
“Hoje a gente sabe que a equipe do Flamengo é uma equipe muito forte, é muito difícil se jogar dentro do Maracanã. A gente vê que a maioria dos times, quando vem aqui, tem um desempenho mais de marcação. Então é procurar escutar o professor Adilson, com a experiência que ele tem, e se Deus quiser buscar o objetivo, que é sair daqui com resultado positivo”, disse.