‘Joga pra c***’: a reação de Arrascaeta ao golaço de Bruno Henrique
O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, nesse sábado (2), no Nilton Santos, pelo Brasileirão. O gol que consagrou a vitória saiu dos pés do Bruno Henrique, em um golaço, assim Arrascaeta reagiu ao lance. Lesionado, o uruguaio assistiu o clássico de casa e compartilhou na rede social o momento da bola na rede. Com muitos xingamentos, o camisa 14 disparou elogios ao atacante.
“Jogo pra c******. La p*** madre. Tá louco, BH. Que golaço. Olha isso…”, disse Arrascaeta sobre gol de Bruno Henrique.
Leia mais: Bruno Lage choca Botafogo e deixa cargo à disposição após perder para Flamengo
Bruno Henrique realizou sua primeira partida como capitão do Flamengo. Em sua estreia, portanto, o camisa 27 decidiu o clássico que coloca esperança para buscar o título do Brasileirão. Além disso, o atacante chegou a marcar um outro golaço, logo no início da segunda etapa, mas estava impedido.
Em boa sequência como titular, Bruno Henrique soma 23 partidas (11 como titular), com seis gols e uma assistência na temporada.
Com a vitória, o Flamengo diminui a diferença para o líder Botafogo para 12 pontos, ficando na terceira colocação. O Palmeiras, afinal, pode ficar a oito do Alvinegro caso vença o Corinthians, na Neo Química Arena, neste domingo (3).
Bruno Henrique comenta sobre ‘chororô’ na comemoração do gol
Na comemoração do gol, Bruno Henrique realizou o tradicional ‘chororô’ contra o Botafogo. Após o jogo, o destaque do clássico, sendo assim, comentou sobre a provocação e relembrou outras semelhantes de atletas do Flamengo.
“O chororô é como eu falei, não sou o primeiro jogador que fez um gol contra o Botafogo e fez o chororô. Então que seja uma comemoração sadia, nada em clima de confusão e nem nada. Respeito muito a instituição do Botafogo. O que eu fiz aqui fica aqui, que não saia para fora”, disse BH.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!