Joel Santana detona Abel Ferreira: 'Virou o dono da cocada'

08/11/2023, 14:46
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, recebe críticas de Joel Santana, ex-treinador do Flamengo

Em entrevista ao podcast ‘Otolab’, do UOL, o experiente treinador Joel Santana detonou o Abel Ferreira, do Palmeiras. Com passagem pelo Flamengo e outros times do Brasil, o profissional brasileiro afirmou não gostar do português por ele ser “muito marrento”.

Leia mais: Vitória contra o Palmeiras deixou Flamengo na cola do líder em 2009

“Não gosto desse cara, meu irmão. Acho ele muito marrento. Não estou dizendo que ele é mau treinador, ele é bom treinador. Mas o bom do Palmeiras é a camisa do Palmeiras, a torcida do Palmeiras e a dona Leila, a dona Leila é fogo, meu irmão”, disse Joel.

Além disso, Joel Santana criticou as reclamações de Abel Ferreira contra a arbitragem. O treinador de 74 anos, inclusive, chegou a errar a expressão “rei da cocada preta”, que advém do fato do português Rei Dom João 6º comer as cocadas pretas antes de todos.

“Ele falou uma besteira para o mundo, que iam roubar… Sabe quantos jogos [de gancho] deram a ele? Dois. Tinha que ter cinco jogos, para ele aprender. ‘Estão me roubando, não querendo deixar o Palmeiras ganhar de novo’. Não é nada disso, meu irmão. Toda hora fica cobrando, fica xingando. Ele virou o dono da cocada, p****?”, completou o ex-Fla.

Abel Ferreira enfrenta Flamengo nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (08), às 21h30, Flamengo e Palmeiras se enfrentam, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará o primeiro confronto entre Abel Ferreira e Tite. Além disso, pode colocar o Mais Querido mais perto da briga pelo título. Em caso de vitória, o Rubro-Negro chega a 56 pontos com uma partida a menos.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!