João Guilherme: Landim deve trocar todas as peças na Gestão do Fla

26/09/2023, 10:24
Marcos Braz e Landim em coletiva do Flamengo; jornalista detona diretoria após demora para demitir Sampaoli e entregar time para Mario Jorge antes de jogo

A polêmica no comando do Flamengo ultrapassou os muros da Gávea e do Ninho do Urubu. Nesse sentido, o narrador João Guilherme contou ao MRN sua opinião sobre a fase atual do Rubro-Negro e quem deve ser o substituto de Sampaoli, que não deve ficar no Mais Querido.

Inclusive, o Mundo Rubro Negro apurou que o nome preferido do Flamengo é o do técnico Tite, que deixou a Seleção Brasileira após ser eliminado da Copa do Catar. Além disso, segundo pessoas próximas ao ex-técnico da Seleção, ele também quer treinar o Fla, voltando à rotina de trabalho em um clube da grandeza do Mengão.

Leia mais: Mauro Naves: no Fla, nem Guardiola seria unânime como Jorge Jesus

João Guilherme disse em entrevista ao MRN os nomes mais fortes para substituir o atual técnico do Mengão, que não conseguiu agradar à torcida. Na opinião do jornalista, o melhor nome para dirigir o Mais Querido do Brasil não está disponível, e por isso ele cita o nome de Tite.

“Vamos lá, o melhor nome para dirigir o Flamengo sempre será o Jorge Jesus por tudo que ele fez no clube. Mas como não é possível nesse momento, eu acho que o nome do Tite, entre os disponíveis no mercado, é bom para o Flamengo, sem dúvidas. Embora a torcida não goste dele. Há uma rejeição”, explicou o narrador.

João Guilherme foi perguntado sobre possíveis mudanças que devem acontecer na gestão de futebol do Fla, para ele, Landim deve ‘trocar todas as peças’: “Em relação a mudanças, eu acho que está claro que a gestão no futebol é equivocada. Então o presidente Rodolfo Landim precisa mudar a gestão, o departamento de futebol, trocar todas as peças“, finaliza.

Flamengo quebra recorde de vices em uma única temporada

A temporada do Flamengo é um verdadeiro desastre. Após perder o título da Copa do Brasil para o São Paulo no Morumbi, o Rubro-Negro alcançou o seu quarto vice-campeonato no ano. Agora, o Mengo é o clube com mais vices em um mesmo ano no século 21. O Rubro-negro está perdendo apenas para o Internacional de 2009, que ficou com três vices.

Desse modo, no Brasileirão, a situação não é boa. Já que o clube da Gávea está na sétima posição da tabela, arriscando assim a vaga na Libertadores de 2024. 


Partilha