João Guilherme aposta em Rossi importante na final: ‘Guardem este nome’

Na tarde deste domingo (24), o Flamengo encara o São Paulo no Morumbi, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. E para o duelo decisivo, Sampaoli deve promover a entrada de Agustín Rossi no time titular, no lugar de Matheus Cunha. E para o narrador João Guilherme, o argentino pode ter papel importante na final.
Assim, em participação no “Charla Podcast”, João Guilherme elegeu Rossi como um candidato a herói pelo Flamengo. O narrador reforçou que uma das principais características do argentino é ser pegador de pênalti, o que pode influenciar diretamente no resultado no Morumbi.
Leia mais: Ex-Flamengo: Matheus Sávio segue implacável, mas Kashiwa volta a perder na J1 League
“Guardem bem esse nome. Rossi. Eu já tive a oportunidade de narrar alguns jogos da carreira do Rossi, principalmente no Boca Juniors. E ele tem como sua principal característica ser um pegador de pênalti. É possível que a decisão vá para os pênaltis, principalmente com a notícia da volta do Arrascaeta“, disse, antes de completar:
“E o Rossi pode ser um personagem incrível dessa final. Porque ele é um goleiro experiente, não vai sentir o ambiente do Morumbi, decisão de pênaltis ele já participou de várias na carreira. Então guardem esse nome. O Brasil será apresentado a Agustín Rossi”, concluiu.
João Guilherme lamenta falta de oportunidades para Rossi no Flamengo
Portanto, ainda no Charla Podcast, João Guilherme lamentou que Rossi chegue para a final contra o São Paulo com poucos jogos com a camisa do Flamengo. No clube desde o início da última janela de transferências, o argentino só foi estrear com o Manto Sagrado na última quarta-feira, contra o Goiás.
Leia mais: Ex-Flamengo: Rodinei dá bela assistência, mas estreia com derrota na Europa League
“Rossi já poderia ter jogado antes. O Matheus Cunha até o jogo com o Olimpia estava bem, mas ele poderia ter jogado contra o Cuiabá, em outras partidas assim. Mas foi fundamental ele ter atuado contra o Goiás, pelo menos não vai chegar sem ritmo, já participou de uma partida, mesmo sem ter sido muito exigido, pelo menos participou de um jogo, quebrou o gelo. Mas com certeza no domingo vai ter bastante trabalho”, disse João Guilherme.