João Fonseca manda recado a Júnior e recebe elogio em resposta: 'Nosso Guga'

Assumidamente rubro-negro, João Fonseca — maior promessa do tênis brasileiro na atualidade — enviou um recado especial ao Maestro Júnior, ídolo e jogador com mais partidas pelo Flamengo na história.
➕ Júnior dispara contra preços de ingressos e perfil de torcida no Maracanã
Treinando no Rio de Janeiro para os próximos desafios da temporada, o jovem brasileiro recebeu de presente do Maestro uma camisa comemorativa do pentacampeonato brasileiro, conquistado em 1992.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O próprio Júnior postou a interação com o tenista em seu Instagram, explicando como se deu o contato entre os dois. Segundo ele, tudo começou devido a um amigo que foi assistir ao treino.
"Um amigo do samba, que agora virou 'tenista', foi assistir ao João Fonseca treinar aqui no Rio. Como sei que o JF é torcedor do Flamengo, falei que ia presentear com uma camisa comemorativa do penta", disse.
João, então, recebeu o presente e imediatamente gravou um vídeo para agradecer e prometeu um presente de volta. A resposta do jovem, inclusive, foi postada pelo próprio Júnior nas redes sociais.
"Maestro, fiquei sabendo agora da notícia. Muito obrigado, viu? É uma honra, muito obrigado mesmo! Em troca, quero muito te dar uma camisa minha também. Valeu? Um abração", publicou.
Júnior, então, repercutiu o vídeo gravado pelo jovem e elogiou a humildade do tenista. O comentarista declarou torcida ao brasileiro "até o topo do ranking" e citou até o lendário Gustavo Kuerten.
"E o moleque, na maior humildade do mundo, mandou esse recado. JF, vou torcer muito até você chegar ao topo do ranking do tênis. Saiba que você é nosso Guga amanhã", finalizou o ídolo rubro-negro.
Atualmente, João Fonseca ocupa a 59ª posição do ranking mundial no tênis. Em período de treinos após a eliminação no Masters de Miami, o tenista tem compromisso no final de abril.
A partir do dia 23, João voltará às quadras para disputar o Masters de Madri, além de estar inscrito para o Challenger de Estoril, em Portugal, que tem início marcado para a semana seguinte.