Do fod*-se de Jesus ao milagre divino: relato de Gabigol sobre Libertadores 2019

A participação de Gabigol no Podpah agitou as redes sociais nesta segunda-feira (11). Em um dos momentos da entrevista, o Camisa 10 relembrou da final da Libertadores de 2019, contra o River Plate, e revelou que uma forte entrada no tornozelo quase o tirou de campo, mas que Jorge Jesus “ignorou” a situação.
“Na final da Libertadores eu sofri uma entrada no tornozelo que doeu muito. Eu cheguei no vestiário no intervalo e falei para o Jorge Jesus: ‘Está doendo muito’. Aí ele respondeu: ‘Fod*-se, você vai para o campo e vai ficar lá até morrer'”, disse Gabigol, antes de concluir.
Leia mais: Últimas notícias do Flamengo: Gabigol, Corinthians e Léo Ortiz
“Aí eu lembro que a gente estava perdendo, e no final do jogo eu comecei a orar, falando: ‘Senhor, não é possível que a gente vai perder e você não vai fazer nada’. Logo depois eu fiz o gol. Aí eu falei para Deus: ‘Agora eu estou entendendo’. E logo depois fiz o segundo. 2 gols em 3 minutos. Como explica isso? Eu tenho certeza que foi Deus. Naquele dia, Deus colocou a mão em mim e disse: ‘Hoje é o seu dia'”.
Gabigol e sua relação com Tite no Flamengo
Além de recordar do ex-treinador, Jorge Jesus, Gabigol também falou sobre o seu atual comandante no Podpah. Questiondo sobre sua relação com Tite, o atacante do Flamengo revelou que conversou com o treinador, disse que irá trabalhar pelo seu espaço no time, e brincou ao pedir mais minutos em campo.
“Troquei ideia com ele, há respeito em ambos, e vida que segue. Acho que agora ele tem um estilo de jogo, levou o Pedro para a Copa, acho que naturalmente o Pedro é a preferência dele. É um estilo mais propício ao Pedro. O que eu tenho que fazer? Trabalhar, mostra que posso ser útil e ter mais tempo de jogo. No final de temporada tive pouco, sempre entrei 15, 10 minutos. Professor, me coloca aí (risos)”, disse.