Com contrato até 31 de maio com o Fenerbahçe, Jorge Jesus faz planos para voltar ao Brasil. No entanto, não inclui o Flamengo. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o português estaria dizendo a pessoas próximas que quer assumir a Seleção. Não só isso, mas que se treinar a Seleção Brasileira, vai conquistar a Copa do Mundo.
“Apesar de não ter acertado com o Flamengo, Jorge Jesus disse claramente: ‘Eu quero voltar ao Brasil’. Um caminho que é possível para isso é a Seleção Brasileira. Jorge Jesus tem dito o seguinte: ‘Se eu for convidado, a Seleção Brasileira será a próxima campeã do mundo. Se vai se confirmar é outro problema. Ele quer voltar ao Brasil. Seja Seleção Brasileira ou seja outro clube, existe essa possibilidade. O Brasil volta a ser campeão do mundo se acertar com ele, isso é o que ele tem dito a quem convive com ele”, diz PVC no canal UOL.
Leia Mais: Áudio vaza e Jorge Jesus quebra silêncio sobre volta ao Flamengo
No entanto, certamente isso não agradaria os torcedores do Flamengo. Até porque Jesus não quis deixar o Fenerbahçe antes do fim do contrato para assinar com o Mengo, mesmo tendo feito igual com o Rubro-Negro em 2020. Além disso, o lusitano não teria topado assinar um pré-contrato, o que tornou a espera perigosa e, por isso, o clube optou por contratar de forma imediata o argentino Jorge Sampaoli.
Áudio vazado de Jorge Jesus cita dinheiro e contato do Flamengo
Nos últimas dias, um áudio de Jorge Jesus vazou comentando os contatos do Fla. O interesse seria resguardar sua imagem para com o torcedor rubro-negro.
“Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já”, contou Jesus.